Com todos os seus quatro reforços em campo, o Corinthians provou que tem “lenha pra queimar” e que, a partir de agora, é um time que merece ser respeitado por qualquer dos “figurões” do Brasileirão.

E o destaque deste sábado foi Roger Guedes. No primeiro clássico pelo Timão, o atacante comandou a vitória sobre seu ex-clube: fez dois gols, um no primeiro tempo e um golaço no segundo, e comandou a vitória por 2 a 1 na Neo Química Arena, na noite deste sábado, pelo Brasileirão. Gabriel Menino fez o do Palmeiras, que foi a campo sem três habituais titulares – Piquerez, Zé Rafael e Raphael Veiga, preservados para a decisão de vaga na final da Libertadores, terça, contra o Atlético-MG.

Agora com 33 pontos, o Corinthians enfiou-se no G-6 e, ao que tudo indica, está querendo muito mais.

3 Comentarios

  1. Não vai muito além disso. Está melhorando, em ascensão, mas a diferença é muito grande para os líderes. É preparar o time pra 2022. Só tem uma coisa: o time não marca o adversário, não faz pressão. Todo mundo joga assim, mas o Corinthians está na contramão. Será que dará certo?

  2. Ter jogadores acima da média faz toda diferença, a diretoria fez um trabalho muito bom, nessas quatro contratações. Ótima vitória!

  3. Isso nada quer dizer. Claro que é uma Vitória gigante, mas a Porcada não estava completa e está com a cabeça na decisão de terça. Além disso, a motivação de ambos os times é diferente para este clássico. O 5ma11 só luta pelo BR, que já tem dono. Acordaram tarde demais. 🤡

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare