Que Xuxa Meneghel já foi uma das maiores estrelas da TV brasileira ninguém tem a menor dúvida. Mas o fato é que, hoje, ela está decadente. Trocou a Globo pela Record e nunca conseguiu repetir o mesmo Ibope.
Talvez por isso – na ansia de chamar novamente a atenção e os holofotes – Xuxa foi extremamente deselegante com o seu ex-namorado Pelé, numa entrevista concedida ao programa da Eliana.
Ela falou, por exemplo, que  sobre um trabalho bastante polêmico de sua carreira, o filme erótico Amor Estranho Amor (1982), em que ela teve relações sexuais com um garoto de 12 anos. Contou que só participou do filme por causa de Pelé, seu namorado na época.
“Odiei fazer ‘Amor Estranho Amor’. Me enganaram, falaram um monte de coisa, que era para ser feito assim, assado. Foi o único trabalho que Pelé me fez fazer, porque ele falou: ‘Faz por causa do meu amigo’. Fiz e me estrepei”, afirmou Xuxa.
Na conversa com Eliana, Xuxa disse que Pelé foi seu primeiro amor, mas ressaltou também que sofreu com traições e mentiras do ‘Rei do Futebol’.
“Namorei durante seis anos. Foi meu primeiro relacionamento sério da minha vida. Eu tinha 17 anos, dos 17 aos meus 23 anos. Foi meu primeiro amor. Eu fui muito apaixonada por ele. Tive que lidar com traição, com mentira, porque ele dizia que o Pelé precisava fazer certas coisas, e eu, depois de um tempo, comecei a achar que isso era normal. Quando não estava mais com ele, vi que não era normal”, afirmou.
Em 1982, Xuxa brilhou na capa da Playboy: as fotos que Pelé quase proibiu
 
FALTOU DIZER
Xuxa esqueceu de contar a Eliana um outro fato que marcou o seu relacionamento com Pelé. Envergonhada por ter concordado em posar nua para a Playboy, em 1982, ela pediu que o namorado famoso fosse pessoalmente à Editora Abril resgatar as fotos arquivadas pela revista. Essa  história foi contada por Ricardo Setti, na época editor-chefe da publicação masculina:
“Pelé abrira espaço na sua movimentadíssima agenda para uma missão de caráter pessoal: recolher, ele mesmo, todos os cromos (slides) e negativos de todas as fotos em que Maria da Graça Meneghel, a Xuxa, namorada do Rei desde 1981, aparecia nua nas páginas de Playboy. Xuxa, àquela altura, ultrapassara de longe a categoria de estrelinha em busca de popularidade, que exibia o corpo no Carnaval e surgia seminua ou despida em revistas, e se consolidava havia dois anos na TV como a apresentadora de programas infantis que se tornaria a Rainha dos Baixinhos… Pelé poderia, em troca da gentileza da devolução das fotos (algumas, por contrato, ainda poderiam ser publicadas), atender com especial atenção a um jornalista da publicação, abrindo sua vida de maneira mais livre do que costumava fazer com jornalistas”.

2 Comentarios

  1. Coitada, vítima indefesa de um oportunista. Até quando as mulheres vão usar os homens e depois se fazerem de vítimas? Já deu, né!?

  2. Impressionante que uma pessoa com esse passado tenha se tornado ícone de toda uma geração de crianças. Ela também num era fraca, não. Namorou dois dos maiores astros do Brasil. 😂😂😂. Mas nada a ver mesmo ela desenterrar isso. Que desespero.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare