Nos anos 1980, o Flamengo conquistou quatro títulos do Brasileiro, uma Libertadores e um Mundial de Clubes. Ontem, após a heróica batalha na Libertadores, Zico, o craque do time e ídolo eterno  da torcida, sentenciou:
“Acho que pode essa equipe pode repetir o feito dos anos 80. Tem jogadores ótimos. É um time com muita experiência, tem jovens também. O problema é a manutenção. Hoje, com a estrutura que tem, se o time mantiver com essa filosofia de jogo, com esse comprometimento, com todos fazendo o melhor em benefício do time, a possibilidade de outras conquistas é muito grande. Porque poucos times têm a qualidade que o Flamengo tem”.

2 Comentarios

  1. Zico parece ser um sujeito generoso e sem vaidades. Talvez ele nem ache isso. O Fla de 81 é icônico, mas quis ser simpático e não criar polêmica ao dizer que o melhor time era o dele. Se fosse Romário… 🤭

  2. Times históricos como Prantos de Pelé, Flamengo de Zico, Botafogo de Garrincha, SPFW de Telê, Porqueiras da era Parmalat, Corinthians no final dos anos 90, não merecem serem comparados com times recentes ou atuais, era outro nível.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare